quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Demaquilante Maxlove




Meu demaquilante acabou e fui até a perfumaria com a intenção de comprar o da Vult. Cheguei lá e dei de cara com esse da Maxlove que eu não conhecia ainda. Comprei. Testei. Gostei!

De início, eu não dei nada por ele, mas foi só ele tirar o The Colossal que foi amor a primeira demaquilada!

Pra quem achou que o famoso "rímel de graxa" da Maybelline só era removido com removedores super caros, se enganou... A embalagem com 75mls de produto custou R$9.75 e até que não foi caro em relação a outras marcas de "farmácia".

Ele é incolor, não tem cheiro e o principal, não arde os olhos! Enquanto eu passava no rosto e nos olhos, parecia que eu estava passando água.

Para remover o The Colossal, eu usei dois algodões em cada olho e removeu 90% da maquiagem e os outros 10% saiu com água e sabonete especial pro rosto!

Eu o comprei na perfumaria Emy Cosméticos, na Vila Dalila, Zona Leste de SP.
Av.Waldemar Carlos Pereira, 573

Curta a Emy Cosméticos no Facebook



Nenhum comentário: