segunda-feira, 25 de novembro de 2013

De Unhas Feitas | Verde Esmeralda - Risqué

Há muito tempo que eu queria pintar as unhas de verde, mas sempre que eu pegava o esmalte para passar, eu acabava desistindo, pois achava que não ia ficar legal.

Criei coragem e esmaltei as unhas com o Verde Esmeralda da Risqué, que é nada mais e nada menos que um verde bandeira do Brasil e na minha opinião, o verde bandeira, é o tom de verde mais lindo do mundo!

Eu não tirei foto do vidrinho, mas é só jogar no Google que aparece várias imagens.


Em algum post aqui no blog eu já falei que a minha marca preferida de esmaltes é a Risqué, pois os esmaltes não mancham, são mais fáceis de passar, não ficam com a marca do pincel da esmaltação e aqui na minha cidade, o preço é super justo, entre R$2.50 à R$3.00, não mais que isso!

MAIS INFORMAÇÕES: 

SAC 0800 011 1145





Nenhum comentário: