terça-feira, 18 de março de 2014

TAG: Meu Cabelo


Como faz tempo que eu não faço mais nenhum vídeo pra colocar aqui no blog, hoje eu decidi gravar um falando um pouquinho do meu cabelo com uma tag que está bombando no Youtube, que é a tag Meu Cabelo. 

É uma tag com 12 perguntinhas super bacanas e vale a pena conferir!



Perguntas da TAG MEU CABELO

1- Qual seu tipo de cabelo? (oleoso, misto, seco ou normal)

2- Defina basicamente como é o seu cabelo natural (crespo, liso, ondulado, fino, armado, grosso, ralinho, volumoso, pesado etc)

3- Qual é a cor natural?

4- Você tem algum tipo de química em seus cabelos?

5- O que você mais gosta em seus cabelos?

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

7- Está planejando alguma mudança?  (cortar, alongar, alisar, colorir etc)

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais?

10- Já teve alguma decepção ou se arrepende de algo do que fez em seus cabelos?

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

12- Cabelo Inspirador! Cite uma famosa que você se identifica em relação aos cabelos.

Nenhum comentário: