sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vestidos de Formatura

A preocupação de toda mulher quando está no terceiro colegial, com certeza, é o vestido de formatura. Ano passado quando me formei, foi o maior dilema, pois eramos em 12 meninas e cada uma queria de um jeito diferente. Eu lutei até o último momento por um vestido longo e dourado, mas não obtive sucesso até que um dia ficamos a manhã inteira naquela votação pra decidir pelo menos a cor do vestido. 
Dia 07/12/12 foi o dia da minha formatura e lá estávamos lá com um longo vestido BRANCO.

Chocamos todo mundo, pois os convidados acharam que estavam em um casamento, pois foi essa a nossa intenção, SURPREENDER. Não queríamos vermelho/rosa/roxo/azul porque são as cores que a maioria dos formandos usam. Escolhemos o branco porque uma cor diferente e que nunca tínhamos visto ninguém se formar de noiva. As meninas foram de branco e os meninos de gravata borboleta vermelha!

Eu não achei aqui nenhuma foto que está a sala toda, só essa aqui :( 


Bom, agora chega de conversa porque eu separei alguns modelos lindos para vocês se inspirarem!


VESTIDOS CURTOS






VESTIDOS LONGOS





    

Nenhum comentário: