quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Erros na hora de passar rímel.

#1: Fique de olho na validade:
Usar produtos vencidos nos olhos, pode causar irritações e até mesmo conjuntivite devido aos germes e as bactérias acumuladas no aplicador. 

#2: Nada de sair por aí emprestando o rímel "prazamiga": 
Se alguma delas estiver com alguma alteração na região dos olhos, como uma infecção por bactérias, por exemplo, ao mergulhar o pincel dentro do potinho ela dará origem a uma pequena colônia de micro-organismos na sua máscara. E nem adianta culpá-la, há casos em que alteração nem é visível e ela nem sabe que tem uma infecção. Nada agradável né?

#3: Aplique corretamente:
De que adianta comprar aquelas máscaras que alongam e/ou dão volume se você não passa o produto desde a raiz  Usar o rímel a partir da metade dos cílios, causa o efeito contrário, dando impressão que seus cílios são mais curtos.

#4: Nada de exagerar:
Passar mais de 3 camadas de máscara, deixa os fios muito grossos, causando o efeito "aranha" (quando os fios ficam grudados uns nos outros). O excesso pode afetar na durabilidade do seu rímel que com certeza irá saindo ao longo do dia/noite e ainda vai acabar deixando pontinhos pretos ao redor dos olhos.

#5: Cuide bem da sua "melhor amiga":
Evite ficar pegando produto várias vezes. Isso facilita a entrada de ar dentro do potinho e faz com que ela resseque. 

#6: Sem borrões:
A cada nova camada de máscara, dê um tempinho para ela secar. Sair por aí com o rímel todo borrado,  acaba com o destaque dos olhos e os outros ainda podem ter a impressão que seus olhos são caídos.


Nenhum comentário: